06/02/2018 às 12h20min - Atualizada em 06/02/2018 às 12h20min

Em Canaã, carro é levado pelas águas

Motorista tentou passar pelo local da inundação, mas carro não resistiu à tentativa. Casas das proximidades também foram invadidas pela água

- Jornal In Foco
Fotos: Reprodução
A forte chuva que caiu em Canaã na manhã desta terça-feira (06) causou um grande prejuízo para o proprietário de um carro modelo Honda City. O grande volume de água que caiu durante a madrugada acabou transbordando um igarapé e transformando a avenida Parakanã em um verdadeiro lago.
 
De acordo com informações, o motorista tentou passar pela água, mas o veículo não resistiu à tentativa e o motor apagou. Desesperado, o homem ainda tentou salvar o carro ligando um cabo de aço a um ônibus nas proximidades. Muitos curiosos foram atraídos pelo acontecido e o problema se transformou em uma grande polêmica nas redes sociais.
 
O Corpo de Bombeiros compareceu ao local para avaliar os danos e verificar quais residências estão em perigo nas proximidades. Felizmente, não houve feridos durante o transtorno.


 
Várias casas nas proximidades também foram invadidas pela força da água. Ainda pela manhã, a Secretaria de Obras disponibilizou maquinário para apaziguar a situação dos moradores.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »