Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/07/2022 às 10h35min - Atualizada em 19/07/2022 às 10h35min

Maior parque aquático da região está sendo construído em Canaã dos Carajás

- Jornal In Foco

Canaã dos Carajás será sede do maior parque aquático da região sul e sudeste do Pará. O complexo de lazer Acqua Park Planalto está sendo construído na Terra Prometida e será pioneiro no segmento em Canaã. Serviços de terraplanagem e revitalização de lagos já estão sendo feitos no local e já nos próximos dias começam as escavações para as piscinas.

O Acqua Park terá estrutura grandiosa e de primeira qualidade. Serão cinco piscinas grandes, brinquedos aquáticos, dois restaurantes, bares de apoio e vila com 120 chalés para abrigar famílias. O parque ficará localizado entre a sede do município e a Vila Planalto no setor de chácaras.

O complexo está sendo construído pela empresa Forte Fibra, especialista na construção de parques, em parceria com a Planalto Empreendimentos, empresa de Canaã. As duas organizações realizaram um estudo em que foi verificado a carência de empreendimentos do setor de lazer em Canaã, bem como foi avaliado o clima favorável e aspectos econômicos do município, como a movimentação financeira e o poder aquisitivo da população.

Aquecer e movimentar ainda mais a economia local e transformar o empreendimento em um ponto turístico regional são as principais metas das empresas. Para os próximos anos, o objetivo é continuar inovando e se equiparar aos grandes parques do tipo no Brasil.

A previsão é que a primeira etapa do complexo seja entregue em novembro deste ano. Interessados em assinar o plano de sociedade do complexo, podem procurar o escritório da empresa, que fica na Rua Círio de Nazaré 536, Centro.O telefone para contato é o 94 - 99209-6895.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90