Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/02/2018 às 02h38min - Atualizada em 06/02/2018 às 02h38min

Conforme compromisso firmado, Secretaria de Obras faz reparos na iluminação pública em

Secretário havia se comprometido em entrevista a efetuar os reparos no início dessa semana

- Jornal In Foco
Depois de várias reclamações sobre a iluminação pública chegarem à redação do Jornal In Foco, o secretário municipal de obras, Wilson Reis, foi procurado pela reportagem. O gestor abriu as portas do seu gabinete para a nossa equipe e respondeu a todos os questionamentos feitos.
 
A entrevista foi ao ar na última sexta-feira (2). Em sua fala, o gestor das obras explicou que a iluminação pública de Canaã pertencia a uma empresa que teve o seu contrato vencido no final do ano passado. Atualmente, o serviço passa por processo licitatório e uma nova empresa deve assumir o trabalho em breve. Enquanto isso, a Secretaria tem trabalhado no limite e disponibilizado a pequena equipe de três eletricistas para atender às demandas. Apesar da sobrecarga, o secretário se comprometeu a iniciar os reparos já nesta segunda-feira.


 
Passado o final de semana, a promessa foi cumprida. Algumas lâmpadas com defeito na Rua Mogno, bairro Estância Feliz, foram trocadas nesta segunda-feira (05). De acordo com o secretário, a meta é atender as prioridades o mais rápido possível
 
Em caso de problemas na iluminação pública, deve-se repassar a demanda pelo telefone 99134-1919.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90