Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/02/2018 às 14h04min - Atualizada em 04/02/2018 às 14h04min

Culto ecumênico marca reinício do ano político na Câmara Municipal

Atila Penha - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
Dando abertura a mais um ano de trabalho do legislativo, a Câmara dos vereadores de Canaã dos Carajás realizou nesta sexta-feira (2), em sessão solene, um culto comunal que contou com a presença dos vereadores, do prefeito Jeová Andrade, do líder católico padre Peterson, entre outros. A sessão comandada pelo presidente da casa Junior Garra esteve lotada durante toda ação.
 
Com a palavra, o prefeito Jeová Andrade relembrou os trabalhos feitos pela casa no ano de 2017 e não deixou de agradecer o apoio e a parceria do legislativo junto à Prefeitura: "Quero agradecer aos vereadores que sempre estão conosco, passamos por uma situação difícil no ano passado, mas nesse ano, com o aumento da receita, creio que vai dar para fazer bastante coisa. Agora no início do mês já estamos terminando a pavimentação na Vila Bom Jesus e logo estaremos trabalhando dentro da cidade, nosso intuito é asfaltar todas as ruas da nossa cidade.”
 
Jeová também falou da programação para o carnaval deste ano: "Este ano já temos a programação para o carnaval pronta, teremos várias atrações e queria propor que, para o ano que vem, possamos inserir mais atrações voltadas ao público cristão."


 
Também com palavras de benção, o padre Peterson e o pastor Robson leram versículos bíblicos e desejaram um bom ano no meio político canaense. Vários louvores foram cantados durante a sessão: "Este ano vamos arrecadar mais receita e temos que voltar projetos aos pobres, Canaã é um município muito rico e temos que olhar pelos desfavorecidos, creio que esse ano será um ano abençoado" concluiu o padre.


 
Com o início dos trabalhos na Câmara, já se tem mudanças, como falou o presidente da casa: "Este ano as sessões acontecerão às terças-feiras, às 18 horas. A decisão foi tomada por meio de votação com os vereadores no fim do ano passado. O motivo da mudança é a mobilidade dos vereadores, pois com as sessões as terças nós temos mais disponibilidade de estar participando de várias ocasiões em Brasília, resolvendo algumas coisas e até estar representando nosso município, e assim não atrapalha nossa atuação aqui” explicou Junior Garra.
 
A primeira sessão ordinária do ano já acontece na próxima terça (6).
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90