29/01/2018 às 22h55min - Atualizada em 29/01/2018 às 22h55min

Polícia Militar prende homem acusado de misturar bebida e direção em Canaã

Bruno foi acusado de alcoolemia depois de provocar acidente de trânsito

- Jornal In Foco
Foto: Reprodução
Bruno De Paulo Barrem não imaginou que o seu final de semana acabaria tão mal quando decidiu sair de casa no último sábado (27). O homem de 31 anos tomou todas e se divertiu por toda a noite. A madrugada de domingo (28) chegou e Bruno achou que seria uma boa dirigir pela cidade depois de ter entornado toda a água que passarinho não bebe.
 
Arriscando a própria vida e a vida de outras pessoas que pudessem passar pela rua no momento, o homem fez uma manobra arriscada e imprudente em plena avenida Weyne Cavalcante. Durante a infração, ele perdeu completamente o controle do carro que dirigia e atingiu em cheio um outro veículo que não tinha nada a ver com a sua falta de noção ao misturar cachaça e direção.
 
De acordo com o delegado Thiago Carneiro, houve uma briga depois disso: “Neste caso, a pessoa realizou uma manobra brusca e colidiu com a traseira de um veículo, no centro da cidade. Houve uma pequena confusão, a Polícia Militar foi acionada e ele foi trazido para a delegacia. Percebemos que um deles tinha sinais de embriaguez e foi justamente quem causou o acidente.”
 
O delegado também explicou que Bruno foi acusado do crime de alcoolemia, ou seja, dirigir embriagado: “Depois que percebemos que ele estava alcoolizado, foi lavrado o procedimento policial e ele foi preso em flagrante de delito.”
 
Bruno permaneceu preso o resto da madrugada e só foi solto na tarde de domingo após pagamento de fiança fixada no valor de um salário mínimo. Depois de tomar todas que descem redondo, Bruno acabou tendo que ver o sol nascer quadrado.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »