Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/01/2022 às 22h08min - Atualizada em 29/01/2022 às 22h08min

Parauapebas terá a maior tirolesa da América Latina

O anúncio foi dado em primeira mão pelo prefeito do município, Darci Lermen, em uma visita técnica a Floresta de Carajás, em Parauapebas, sudeste paraense.

dol
 

A tirolesa é uma atividade esportiva de aventura originária da região do Tirol, na Áustria. Consiste em um cabo aéreo ancorado entre dois pontos, pelo qual o praticante se desloca através de roldanas conectadas por mosquetões a um arnês. 

O esporte ser praticada tanto em região de montanha como passando por cima de um lago, acrescentando assim mais adrenalina e emoção. Em breve o Pará terá a maior Tirolesa da América Latina.

Isso mesmo! O anúncio foi dado em primeira mão pelo prefeito do município, Darci Lermen, nas redes sociais durante uma visita técnica a Floresta de Carajás, em Parauapebas, sudeste paraense.

A tirolesa justamente com o resort, será o maior da América Latina, segundo o gestor. E, terá um comprimento de 2.400 metros, segundo anunciou em vídeo.

Ainda, segundo o prefeito, a tirolesa poderá ter uma aceleração de 120km/h e se comprometeu em ser o primeiro a inaugurar.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90