Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/01/2022 às 18h42min - Atualizada em 24/01/2022 às 18h42min

Problema em avião faz homem viver sufoco para voltar a Belém

O avião da GOL apresentou problema, e os passageiros tiveram que esperar 4 horas em aeroporto

Dol
 

O caso de um cachorro que morreu após um avião da GOL apresentar problemas, em Belém, preocupou muitos passageiros. A situação aconteceu no dia 14 deste mês em um voo que sairia de Belém para Manaus. Passageiros relataram altas temperaturas dentro da aeronave. Após muitos transtornos, os passageiros conseguiram viajar. 

Cadela morre após problema em avião no aeroporto em Belém

Um dos passageiros que estava na aeronave no dia desse problema tentou retornar para Belém, nesta segunda-feira (24), porém um novo problema no avião da mesma companhia fez com que a viagem atrasasse. 

O passageiro Renan Sawada relatou a situação. “Meio dia deu problema na aeronave e agora só vai sair 16h10. Agora vamos ter que ficar esperando quatro horas no aeroporto. Quando eu vim de Belém deu problema no avião e morreu o cachorro e de novo problema no avião da GOL. Uma roda do avião está com defeito e vão trocar. Quem tem compromisso vai ficar sem poder viajar”, diz.   

Através de nota, a GOL informou que, em relação ao voo G3 1684, entre Manaus e Belém, previsto para decolagem nesta segunda-feira (24/01) às 12h25 (horário local), que devido à necessidade de manutenção não programada na aeronave designada para realizar o trecho, o voo será operado com atraso, com nova decolagem prevista para 16h10 (horário de Manaus). Todos Clientes do voo receberam facilidades (alimentação) durante o período de espera. A GOL reforça que todas as ações relacionadas ao voo foram tomadas com foco na Segurança, valor número 1 da Companhia.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90