Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/11/2017 às 10h14min - Atualizada em 27/11/2017 às 10h14min

“Contem comigo, mas não como candidato”, diz Huck em artigo

ÀS SETE - Apresentador afirma ainda que a mulher, os filhos, seus familiares e os amigos mais próximos o apoiam na cauda política

Exame.com
Um dos nomes mais citados como candidato com chances em 2018, o apresentador de TV Luciano Huck desembarcou da disputa nesta segunda-feira, em artigo publicado no jornal.

“Como Ulisses em ‘A Odisseia’, nos últimos meses estive amarrado ao mastro, tentando escapar da sedução das sereias, cantando a pulmões plenos e por todos os lados, inclusive dentro de mim”, diz o artigo.
Às Sete – um guia rápido para começar seu dia
Leia também estas outras notícias da seção Às Sete e comece o dia bem informado:
Huck afirma ainda que a mulher, os filhos, seus familiares e os amigos mais próximos são unânimes em afirmar que “é fundamental o movimento de sair da proteção e do conforto das selfies no Instagram para somar forças na necessária renovação política brasileira. Mas daí a postular a candidatura a presidente da República há uma distância maior que os oceanos na jornada de Ulisses”.
“Com a mesma certeza de que neste momento não vou pleitear espaço nesta eleição para a Presidência da República, quero registrar que vou continuar, modesta e firmemente, tentando contribuir de maneira ativa para melhorar o país”, diz o apresentador, que finaliza dizendo “contem comigo. Mas não como candidato a presidente”.
Neste domingo, o colunista Lauro Jardim, do jornal O Globo, havia antecipado que Huck anunciaria hoje, numa entrevista em São Paulo, seu desembarque da disputa.
O apresentador, que não é filiado a nenhum partido, teria tomado a decisão na quinta-feira, dia em que o jornal O Estado de S. Paulo publicou manchete com uma pesquisa mostrando que a aprovação do apresentador havia crescido em dois meses e já batia 60%.
Em encontros com acadêmicos, economistas e políticos, Huck vinha afirmando que seu maior projeto era uma grande renovação do Congresso nacional, com até 100 representantes de uma nova geração, e uma atuação suprapartidária.
Sem o apresentador, a vaga de outsider para 2018 segue em aberto.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90