Jornal In Foco Publicidade 1200x90
31/10/2017 às 19h30min - Atualizada em 31/10/2017 às 19h30min

Atropelamento em ciclovia de Nova York deixa mortos e feridos

Caso estaria sendo tratado como um ataque terrorista e será investigado pelo FBI. Suspeito foi baleado pela polícia e preso

EXAME.COM

Um veículo atingiu várias pessoas em uma ciclovia e caminho para pedestres na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, nesta terça-feira (31). Segundo informações da Polícia de Nova York, há vários mortos e feridos. O incidente ocorreu próximo das ruas  Chambers e West, no bairro de TriBeCa, em Lower Manhattan.

A agência de notícias Reuters afirma que o caso estaria sendo tratado como um ataque terrorista e será investigado pelo FBI.

Segundo a polícia, uma caminhonete invadiu a rua West e atropelou pedestres e ciclistas. Após bater em um veículo escolar, o motorista saiu do carro gritando e exibindo armas de brinquedo. Ele foi baleado pelos policiais e preso.

De acordo com informações preliminares das redes de TV CNN e NBC, seis pessoas morreram. Mas o número não foi confirmado pelas autoridades americanas.

O prefeito de Nova York Bill de Blasio estava a caminho do local do incidente e, segundo um porta-voz da Prefeitura, não foi encontrada “ameaça ativa”. Mesmo assim, a polícia pede que o local seja evitado.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90