Jornal In Foco Publicidade 1200x90
11/06/2021 às 10h26min - Atualizada em 11/06/2021 às 10h26min

Quer comprar um carro? Tem leilão de veículos no Pará.

Dol
Os bens poderão ser visitados pelos interessados no pátio da leiloeira ou onde estiverem, nos dias 24 e 25 de junho em horário comercial.

Um bem material que esteja nos planos nem sempre é conquistado com facilidade e tempo curto ainda mais em se tratando de um período de crise econômica como o atual. Em tempos de instabilidades financeiras adiar os sonhos pode ser uma solução, mas algumas também parecem cair do céu, a exemplo dos leilões de bens.

A Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (Seplad) irá realizar um leilão público do tipo maior lance ofertado, para a alienação de veículos em condições de recuperação e sucata, oriundos de órgãos da segurança pública do Pará. Em formato virtual, o certame será feito no dia 28 de junho às 10h, conforme o edital de leilão 01/2021, publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (11).

O planejamento e a organização do leilão ficam a cargo da Coordenadoria de Patrimônio Mobiliário do Estado (CPAM/DGP), por meio da Comissão de Leilões do Estado, e será totalmente virtual, direto do escritório da empresa leiloeira VIP leilões, localizada no Km 01 da Alça Viária, nº 888, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. A transmissão acontecerá em tempo real pelo site, e o acesso poderá ser feito via credenciamento com login e senha.

Os bens poderão ser visitados pelos interessados no pátio da leiloeira ou onde estiverem, nos dias 24 e 25 de junho em horário comercial, para que todos tomem conhecimento das condições física e de funcionamento. Os veículos poderão ser arrematados por pessoas físicas e jurídicas do Pará e de outros Estados.

“Todo o valor arrecadado com a alienação destes bens retorna como investimento que atenderá a população paraense. A receita gerada pelos veículos oriundos dos órgãos de segurança pública será reinvestida na própria área da segurança”, disse a titular da Seplad, Hana Ghassan.

SERVIÇO:

Informações sobre os bens em leilão podem ser obtidas no escritório da leiloeira, pelo site e pelo telefone (91) 3255-6372 ou na Diretoria de Gestão de Patrimônio da Secretaria de Estado de Planejamento e Administração (DGP/Seplad), pelo telefone (91) 3194-1348.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90