Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/11/2019 às 15h02min - Atualizada em 14/11/2019 às 15h02min

​Bando faz famílias de vice-prefeito e empresário reféns em assalto

Criminosos armados entraram na casa do vice-prefeito de Curralinhos (PI) e roubaram dinheiro e um carro

- Jornal In Foco
Debate Carajás
Foto: Reprodução
Um bando armado fez a família do vice-prefeito de Curralinhos, no Piauí, refém durante um assalto realizado na manhã desta quinta-feira (14) na casa do político, localizada no município a 87 km ao sul de Teresina, capital do estado. Os criminosos roubaram uma TV, dinheiro e o carro da família. Pelo menos seis suspeitos participaram da ação.
 
O pai, a mãe e o irmão do vice-prefeito Everardo Lima estavam na residência no momento da ocorrência, e relataram que os criminosos estavam em um veículo branco e fugiram logo após o crime.
 
Outro assalto foi registrado pela Polícia Militar na cidade de Altos (37 km de Teresina). Uma quadrilha invadiu a casa de um empresário e também fez a família refém. Os assaltantes cortaram a cerca elétrica, pularam o muro e renderam a família. Os bandidos levaram uma caminhonete, joias e R$ 40 mil.  As vítimas não ficaram feridas.
 
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) conseguiu localizar o veículo roubado na rodovia que liga Altos a Teresina, a BR-343. Segundo a PRF, o carro estava abandonado e aberto.
 
Nenhum suspeito foi preso ou identificado até o momento. A Polícia Civil deve investigar os crimes.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90