Jornal In Foco Publicidade 1200x90
21/01/2020 às 14h56min - Atualizada em 21/01/2020 às 14h56min

​Morre segunda vítima do maníaco de Marituba que estava internada no Hospital Metropolitano

- Jornal In Foco
Roma News
Reprodução: Internet
Morreu no início da tarde desta terça-feira, 21, a jovem Jenyfer Silva Martins, que estava internada no Hospital Metropolitano, em Ananindeua, desde o dia 11 de janeiro. Jenyfer era uma das vítimas do maníaco de Marituba, que fez pelo menos outras seis vítimas, uma delas encontrada morta no quintal do assassino.
 
Jenyfer desapareceu no dia 10 de janeiro, após receber um chamado para prestar serviço de manicure em Marituba, na Região Metropolitana de Belém. Segundo a família, o estado da jovem, que foi encontrada com sinais de agressão e violência sexual em uma área de mata nos arredores da rodovia Alça Viária, era grave.
 
Jenyfer foi até Marituba acompanhada pela irmã. As duas foram enganadas por um adolescente de 17 anos que se passava por uma mulher interessada em contratar serviços de beleza para atrair as vítimas. Segundo a polícia, o adolescente estuprava e roubava as jovens. Além de Jenyfer, pelo menos outra mulher também morreu. O corpo de Samara Mescouto, que também era manicure, foi encontrado em um terreno próximo a casa do assassino.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90