29/10/2019 às 17h59min - Atualizada em 29/10/2019 às 17h59min

​Em Canaã, adolescente encontra seus assaltantes na porta da Delegacia

Beatriz Macieira - Jornal In Foco
Beatriz Macieira
A adolescente, de apenas 14 anos, que prefere não se identificar, foi mais uma vítima de um assalto em Canaã dos Carajás. Na última sexta-feira (25), por volta de 1h da manhã, saindo de uma festa, a adolescente foi surpreendida por dois meliantes, um homem e uma mulher em uma motocicleta.

De acordo com a vítima, o suspeito ordenou que ela entregasse a bolsa. A mãe da vítima também estava presente e ainda tentou correr atrás para recuperar o pertence, mas não conseguiu. 

Chegando na delegacia, nesta terça-feira (29), para prestar queixa a surpresa: a adolescente deu de cara com os dois criminosos que a assaltaram.  A mulher, inclusive, estava usando a sua bolsa. “Ela escondeu a bolsa para eu não olhar, mas eu reconheci na hora que aquela bolsa era minha, e ela nem queria sair da sala, estava desconfiada, ficou enrolando e depois saiu” explicou a jovem indignada com a situação. 

A adolescente ainda informou que os dois fugiram levando o celular e a bolsa onde estavam todos seus documentos pessoais. Ela ainda contou que não viu nenhuma arma de fogo com os suspeitos. 

Segundo a Polícia Civil, a vítima esteve na Delegacia, mas não tinha informado aos policiais que viu os suspeitos de cometer o crime no local. Sabendo do ocorrido, a PC já investiga o crime.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »