Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/08/2017 às 16h17min - Atualizada em 04/08/2017 às 16h17min

Prefeitura envia nota em resposta à matéria publicada no Jornal In Foco sobre as mídias sem agência de publicidade licitada

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Foto: Ricardo Mesquita
O Jornal In Foco publicou, em primeira mão, na última quarta-feira (02) uma matéria denunciando a ausência de uma agência de publicidade licitada para gerenciar o marketing da prefeitura. Após a repercussão negativa, a Assessoria de Comunicação do poder executivo enviou uma nota na tarde desta sexta-feira (04) explicando a situação relatada na reportagem.

Confira:

Boa tarde,

Ao repórter Ricardo Mesquita do site Jornal In Foco, sobre o pedido de esclarecimento no qual afirma haver ilegalidade em pagamento de prestadores de serviço de carro de som, inclusive da origem do recurso:

A Prefeitura de Canaã dos Carajás afirma que o processo de pagamento dos prestadores de serviço citados foi concluído e eles aguardam a liberação do recurso.

O processo em questão foi realizado em regime de compra dispensada, em acordo com a Legislação Federal que dispõe sobre as normas para licitações e contratos da Administração Pública, Lei 8.666/93 art 24 inciso II, que dispensa a licitação para serviços em valores até R$ 8 mil ao decorrer do ano.

Em conformidade com a Constituição, os pagamentos em processo de compra direta, atendem a necessidade imediata da Administração Pública, enquanto a licitação para contratação de Agência de Comunicação é viabilizada.

A Assessoria de Comunicação da Prefeitura reafirma seu compromisso em responder aos questionamentos da imprensa sobre o Governo Municipal, respeitando o direito do cidadão à informação pública.

Ascom - Assessoria de Comunicação

Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás

O Jornal In Foco continuará apurando erros na gestão pública e expondo isso por meio de reportagens de maneira imparcial



 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90