Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/11/2018 às 10h48min - Atualizada em 20/11/2018 às 10h48min

Carro-forte é assaltado na BR-010, próximo à Paragominas, no Pará

Seis homens armados de fuzil AK-47 interceptaram o carro forte e explodiram a porta do veículo para realizar o assalto. Ninguém ficou ferido.

- Jornal In Foco
G1

Um carro de uma transportadora de valores foi assaltado nesta segunda-feira (19) na rodovia BR-010, entre os municípios de Paragominas e Ipixuna do Pará, no sudeste do estado.

 

 

De acordo com informações da polícia Civil, seis homens armados de fuzil AK-47 interceptaram o carro-forte em uma caçamba. Levaram o veículo para fora da estrada e explodiram a porta para ter acesso ao interior do carro.

 

 

Os criminosos tiveram apoio de um carro pequeno para a fuga. Eles fugiram em direção a estrada da Fazenda Patagônia, onde abandonaram o veículo e seguiram na fuga em outro carro.

 

 

A Polícia Militar montou barreiras pela região para tentar capturar os assaltantes. A Divisão de Roubo a Bancos da Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso.

 

 

Em nota, a Prosegur informou que nenhum dos seus funcionários foram feridos e que está à disposição das autoridades para colaborar com a investigação.

 

 


Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90