Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/08/2018 às 15h15min - Atualizada em 20/08/2018 às 15h15min

CAB vence Corinthians na segunda rodada do Campeonato Master 2018

Alex Rocha - Jornal In Foco
Foto: Ricardo Mesquita
Mas uma disputa acirrada marca o Campeonato Master, dessa vez Corinthians contra CAB, dezenas de torcedores marcaram presença neste último domingo (19) no ginásio Benezão para prestigiar o jogão entre os times.

A 2° rodada do campeonato começou com os times Boca Junior vs Galo Velho na tarde de domingo por volta das 17h que finalizaram com reviravolta no placar. As 20h foi a vez do Corinthians e CAB disputarem a bola, trazendo empenho para dentro do campo.

Corinthians saiu na frente e fez o primeiro gol logo nos 15 minutos do 1° tempo, vendo que estavam perdendo CAB deu a volta por cima no 2° tempo e fez uma ótima estratégia empatando com o time adversário, logo em seguida Vascaíno camisa 20 fez o gol da virada dando a vitória para o time com o placar de 2x1.

Vascaíno, jogador destaque da noite falou o que achou da competição “Foi um jogo muito bom, já sabíamos das dificuldades, o time adversário já vinha de uma derrota e precisavam ganhar o jogo, no primeiro tempo tivermos algumas falhas, mas no segundo tempo tivemos resultados. Com a vitória de hoje não significa que estamos classificados, temos que aguardar os próximos jogos. ”


Vascaíno 

Técnico do time vencedor (CAB) Francisco Narciso contou das estratégias e a expectativas para os próximos jogos “Estávamos vindo de uma derrota então esse jogo foi bastante decisivo para o time, terminado o intervalo do primeiro tempo conversei com os jogadores lançando a proposta de colocar Vascaíno que deu certo e assim vencemos o jogo, temos, mas um jogo e se ganharmos estaremos liderando o grupo. ”


treinador Francisco

Técnico do time adversário (Corinthians) Eleno abordou sobre as dificuldades que o time teve ao longo do jogo “O Corinthians esse ano optou apenas pelos jogadores de Canaã, diferente das equipes trouxeram atletas de fora, o nosso grupo é limitado mesmo com isso o time está de parabéns pelo esforço, temos jogadores já com a idade um pouco acima diferente do time adversário que são atletas mais novos isso dificultou um pouco. ”


treinador Elano 

Osjogos é uma organização da prefeitura de Canaã dos Carajás por meio da Fundação Municipal de Cultura Esporte e Lazer (FUNCEL) em parceria com a Liga Esportiva de Canaã dos Carajás.

No campeonato 10 clubes batalham pelo prêmio principal de R$ 5.000,00 e para o vice-campeão R$3.000,00. Vale lembrar que neste quarta-feira (22) a competição continua, dessa vez o Esporte Clube Canaã enfrentará o Carajás Esporte Clube a partir das 20h no estádio Benezão.
 
Saiba mais sobre o primeiro jogo da 2° rodada clicando no link: https://jornalinfoco.com/noticia/2116/campeonato-master-2018-inicia-a-sua-2--rodada-com-reviravoltas-no-placar
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90