Jornal In Foco Publicidade 1200x90
20/08/2018 às 13h56min - Atualizada em 20/08/2018 às 13h56min

Campeonato Master 2018 inicia a sua 2° rodada com reviravoltas no placar

Sthephanny Sousa - Jornal In Foco
Foto: Ricardo Mesquita
Domingo é dia de jogo e dessa vez o campeonato Master iniciou a sua segunda rodada com dois jogos de tirar o folego dos torcedores que compareceram no estádio Benezão. Por volta das 17h Boca Junior entrou em campo para enfrentar Galo Velho e no final não decepcionou a torcida.

No primeiro tempo Boca Junior começou perdendo de 2x0, porém sempre buscando diminuir o placar e no segundo tempo após um grande desempenho da equipe o time conseguiu não só empatar, mas como virou o jogo e ganhou de 3x2 do Galo Velho.

                     
Boca Junior saiu vencedor no primeiro jogo da 2° rodada do Campeonato Master                


 Galo Velho começou o jogo ganhando de 2x0 e sofreu virada no segundo tempo

O treinador do Boca Junior Carlinhos disse ter ficado bastante satisfeito com o desempenho do time “No início eu falei para eles não abaixar a cabeça porque no segundo tempo nós iriamos conseguir a vitória. Montamos o time de última hora, tivemos falha na zaga o que ocasionou nos gols do Galo, mas com o esforço dos meninos, conseguimos ganhar e agora é se preparar para o que vem pela frente. ”


Treinador do Boca Junior, Carlinhos

O treinador Mauricio do time Galo Velho disse que o importante mesmo é ver que o futebol voltou a ser valorizado no município “O jogo de hoje começamos bem, ganhando, mas no decorrer houve falhas individuais que vem da falta de entrosamento do time, mas isso acontece, uma falha pode sair um gol, e daí houve a virada deles. Mas o importante é ver que o futebol de Canaã voltou a renascer e fazer com que as pessoas fiquem felizes e venham assistir porque isso aqui é uma diversão, quem pensa nisso não é só eu, mas como todos. E como todo jogo, alguém tem que ganhar, nós perdemos mas ganhamos um domingo alegre. ”


Mauricio, treinador do time Galo Velho

E o Campeonato Master continua, no próximo dia 22 (quarta-feira) a partir das 20h no estádio Benezão será a vez do Esporte Clube Canaã enfrentar Carajás Esporte Clube pelo grupo B.

Os jogos é uma organização da prefeitura de Canaã dos Carajás por meio da Fundação Municipal de Cultura Esporte e Lazer (FUNCEL) em parceria com a Liga Esportiva de Canaã dos Carajás.
No campeonato 10 clubes batalham pelo prêmio principal de R$ 5.000,00 e para o vice-campeão R$3.000,00.
 
Saiba mais sobre o segundo jogo da 2° Rodada clicando no link: https://jornalinfoco.com/noticia/2117/cab-vence-corinthians-na-segunda-rodada-do-campeonato-master-2018
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90