Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/07/2018 às 16h05min - Atualizada em 12/07/2018 às 16h05min

É preso um dos assaltantes a residência do delegado Thiago Carneiro

A polícia ainda tenta identificar o dois homens e uma mulher.

Stephanny Sousa - Jornal In Foco
Redação
Na noite da última quarta-feira (11) a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar de Parauapebas, prenderam o primeiro criminoso do assalto a residência do delegado titular em Canaã dos Carajás Thiago Carneiro. De acordo com informações o delegado estaria chegando em sua residência quando foi surpreendido por dois elementos.

O assalto aconteceu por volta das 07h: 30 min da manhã de ontem (11) quando o delegado chegava em casa, após dado a voz de assalto, os criminosos dominaram a vítima que teve sua casa invadida. Com a invasão as pessoas que estavam na residência foram rendidas. Na ação os criminosos levaram celulares, dinheiro, a caminhonete do delegado, mais sua arma de serviço (PT.40).


Pertences encontrados com Paulo Roberto, um dos assaltantes

Segundo informações os elementos ao saberem que Thiago era delegado de Polícia Civil do Pará, os meliantes o agrediram com coronhadas e só não o mataram em virtude de estarem na presença do filho do delegado.

Logo após a ação os meliantes saíram da casa do delegado e abandonaram a camionete distante, a mais ou menos quatrocentos metros do local. Nela estavam os celulares do delegado e de seus familiares. A arma funcional não foi encontrada.

Com a confirmação do roubo, as autoridades policiais fizeram bloqueios nas saídas da cidade para impedir a fuga dos criminosos. Com a ajuda de câmeras de vigilância, a polícia identificou os três homens e uma mulher envolvidos no crime que utilizaram uma moto Honda Biz preta e uma branca como apoio.

Com as características dos bandidos descobertas, várias investigações foram realizadas na cidade até que Paulo Roberto Abreu Chaves foi encontrado. O homem estava escondido em uma casa no bairro Guanabara. Com ele foi encontrado um revólver calibre 38 com cinco munições intactas, além de celulares, notebook, dinheiro e outros pertences das vítimas.

O meliante confessou a participação no crime e também contou sobre o seu envolvimento em um outro assalto ocorrido no município. As buscas aos demais criminosos continuam. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90