Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/06/2018 às 17h42min - Atualizada em 26/06/2018 às 17h42min

II ECONTRO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS FOI REALIZADO EM MARABÁ

Luana Lourinho/ Eva Abreu - Jornal In Foco
Ricardo Mesquita
No último dia 24/06 foi realizado no Centro de Convenções de Marabá o II ENCONTRO DE MÃES QUE ORAM PELOS FILHOS, que contou com as presenças de Ângela Abdo, Coordenadora Nacional e Internacional do movimento e Padre Anderson Gomes, diretor Espiritual Nacional do movimento. O encontro iniciou as 8:00 com a acolhida das organizadoras e Santa Missa presidida pelo Bispo Dom Vital Corbeline.

O encontro se estendeu por todo dia com palestras ministradas por Ângela e Padre Anderson, onde destacaram as virtudes de Maria como serva e seu modelo de mulher como inspiração para as mães presentes no evento. Os temas escolhidos para as palestras foram “Ser humilde e obediente como Maria” (Ângela Abdo) e “Maria, modelo de serva perfeita (Pe. Anderson Gomes)


Padre Anderson Gomes, diretor espiritual do Movimento


 O teatro do Centro de Convenções de Marabá conta com 1.200 pessoas sentadas e o número de mães presentes chegou muito próximo desse número, com caravanas de mães que saíram de Canaã dos Carajás, Parauapebas, Curionópolis, Salinas, Bagre, Itupiranga, Nova Ipixuna, Rondon do Pará, Brejo Grande do Araguaia, São Domingos, São João do Araguaia, Acará, Castanhal e Belém para citar apenas algumas todas muito bem representadas pelos grupos e suas coordenadoras.

No período da tarde teve um animado talk show entre Ângela e Padre Anderson, onde eles falaram como ser Mulher à Luz da Bíblia, destacaram alguns ícones femininos, como Joquebede (mãe de Moisés) e Rute (avó de Davi). Além de ter uma excelente oratória e conhecimento teológico, Padre Anderson é um excelente cantor e juntamente com o ministério de música foi uma atração a mais nesse encontro.

O final foi de grande emoção para todos que se faziam presentes no teatro, a adoração de Jesus Eucarístico tirou lágrimas até mesmo dos corações mais endurecidos, pois louvor, adoração e oração foi o ápice do evento. O carisma do Movimento de Mães que Oram pelos Filhos é “Restaurar as famílias pelo poder da oração de intercessão” e esse carisma ficou muito claro diante de tantas mães que se ajoelharam e pediram por seus filhos.

Uma coisa é certa, muitos milagres foram operados nesse dia, tanto na vida de mães quanto de seus filhos, pois quando uma mãe se ajoelha para orar pela sua família, os anjos se ajoelham no céu.

Segundo Ângela Abdo que nos concedeu uma breve entrevista sobre o Movimento, “Nós começamos com o grupo tinha a pretensão que chegou... e como que estava no coração de Deus, (o Movimento) tem crescido assustadoramente. Nós estamos inclusive no Japão, em Dubai e nos Estados Unidos”.


Da direita para a esquerda: Leila Acioly (Coordenadora Estadual),  Giannadrea Jacob
(Coordenadora Nacional do Ministério dos Filhos Prediletos de Maria) e
Angela Abdo (Coordenadora Nacional e Internacional do Movimento de Mães que Oram pelos Filhos)

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90