Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/06/2018 às 17h11min - Atualizada em 08/06/2018 às 17h11min

​Com o programa “Asfalta Canaã” reiniciado, algumas ruas da cidade já começaram a ser asfaltadas

Atila Penha - Jornal In Foco
Semob
Após o programa ficar parado durante um bom tempo e a usina de asfalto voltar ao seu pleno funcionamento, a Secretaria de Obras mais uma vez dá início aos trabalhos dentro do município.

Em menos de um mês a secretaria de obras de Canaã deu continuidade a inúmeros trabalhos que já vinham sendo realizados na cidade, e apesar dos problemas que ocasionaram um atraso em algumas dessas áreas como, a manutenção da usina de asfalto e a falta de combustível na cidade, a secretaria não parou. Desde o início do ano ela vem realizando inúmeras ações, como o mutirão de limpeza em toda a cidade e agora a retomada do Programa “Asfalta Canaã” e a Operação “Tapa Buracos”, mais uma vez atendendo o clamor da população canaense.

De acordo com o secretário Wilson Reis, serão atendidos cinco bairros pela programação no ano de 2018, sendo eles, Novo Horizonte, Santa Vitoria (Motocross), Portal do Sol, Vale da Bênção e Jardim Florido, onde já está sendo implantado a rede de saneamento básico do município para se fazer a terraplanagem e logo mais o asfalto.

“Nós estamos na sequência de obras que já foram faladas aqui e também as que estão sendo lançadas pelo governo, por exemplo a escola que irá atender as casas populares e outros projetos que estão sendo licitados como o asfaltamento da VS 52 e do morro que dá acesso ao distrito S11D. Então irão sair muitas obras.” Declarou o secretário Wilson Reis.


Foto: Secretário Wilson Reis.

Os bairros que estão sendo atendidos e já estão quase na fase final são o Portal do Sol, São José e o João Pintinho que foram uma das reivindicações do vereador Rael da Marcenaria em uma conversa com o secretário Wilson Reis. Rael falou com nossa equipe de reportagem a respeito das obras, “Estamos trabalhando incansavelmente e utilizando uma das ferramentas principais que é a Secretaria De Obra através do secretário Wilson Reis para resolver os anseios da comunidade que são muitos. E graças a Deus nosso pedido foi atendido rápido e nós vamos continuar a buscar melhorias. ”


Foto: Vereador Rael da Marcenaria.

Desde o início do programa “Asfalta Canaã” já foram feitos cerca de 110 quilômetros de asfalto no município, e na sua retomada será feito mais 30 quilômetros para atender mais bairros na cidade.
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90