Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/06/2018 às 17h49min - Atualizada em 04/06/2018 às 17h49min

Parauapebas: Polícia investiga latrocínio em área de invasão

Caetano Silva - Jornal In Foco
carajasojornal.com.br
O pedreiro José Agenor Pereira Lima, 47 anos de idade, foi encontrado morto com vários golpes de arma branca nas costas. Seu corpo foi localizado no interior do barraco de um cômodo de madeira, localizada na Rua Carajás com Benjamin, bairro Nova Esperança.
A polícia investiga as informações de que na madrugada de sexta para sábado (02) vizinhos de José Agenor, escutaram uma discussão em direção à casa do mesmo. Entretanto, somente na noite de sábado, ao sentir falta dele, sua esposa Maria Antônia, resolveu realizar uma busca e ao chegar ao barraco onde a vítima havia ocupado e tinha plantado uma horta percebeu que a casa estava fechada, ao abrir a janela que estava somente encostada, a esposa da vítima se deparou com José Agenor no chão morto, debaixo da cama em que dormia.

De acordo com informações repassadas para a equipe do delegado plantonista, Fernando Oliveira, por volta das 22 horas de sexta-feira (01), a vítima foi vista bebendo em um bar naquele mesmo bairro acompanhado de dois indivíduos.
Por volta das 02h00, da madrugada a vítima teria deixando o local em sua moto Yamaha, YBR, preta, placa HDX-9036, Tucumã-PA, juntamente com os dois desconhecidos, que também estavam em outra moto de modelo e placa não identificados.
Ainda de acordo com as informações, Agenor, logo após chegar ao seu barraco, vizinhos ouviram uma ligeira discussão e em seguida os desconhecidos deixaram o local levando a moto da vítima.

A polícia trabalha com duas hipóteses de latrocínio, matar para roubar ou acerto de conta.
De acordo com a Maria Antônia Bezerra, esposa da vítima, eles moram no bairro da Paz e na quinta-feira (31) seu marido saiu de casa cedo para ir até ao lote na invasão. "Hoje liguei no celular dele é só dava caixa postal, esperei meu filho chegar e fomos até ao barraco. Chegamos ao local, o chamamos, mas não respondeu. olhamos na janela que estava aberta, quando olhei  para dentro avistei ele deitado debaixo da cama, depois observarmos que a moto dele não estava no local.
Ainda segundo a viúva José Agenor, era uma pessoa boa que se dava com todo mundo.  "Até agora não sabemos o que aconteceu com ele. Nós tínhamos combinado que domingo iriamos à casa de um amigo nosso para almoçar, e agora a noite foi surpreendida com a morte dele. Assassinaram ele é levaram a moto, capacete e os documentos pessoais", disse.  
Após levantamento de local de crime a equipe de plantão da 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil de Parauapebas composta pelo delegado Fernando Oliveira e os investigadores Macio e Odorico Almeida, o corpo de José Agenor foi removido do local pela equipe de remoção do IML de Parauapebas. Até o fechamento da matéria a moto da vítima não havia sido localizada. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90