Jornal In Foco Publicidade 1200x90
08/12/2023 às 11h14min - Atualizada em 08/12/2023 às 11h14min

PM prende trio suspeito no Bairro Rio Verde

NNC

Com os suspeitos foram encontrados placas de veículos, porções de drogas, balanças de precisão, diversos celulares e carenagens e peças de motos de vários modelos e marcas 

 
Parauapebas/PA - A Polícia Militar prendeu três suspeitos de possível envolvimento com tráfico de drogas e outras ações ilícitas. A prisão aconteceu na tarde desta quinta-feira (7/12), no Bairro Rio Verde, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

Com os suspeitos, identificados como Marcos Kauan Lopes Sousa, Gabriel de Abreiu e Silva e Pedro Kaique Mendonça Lica, foram apreendidos placas de veículos, porções de drogas, balança de precisão, diversos celulares e carenagens de motos.  A PM detalha que uma guarnição estava em ronda pelo bairro, em ações da Operação Paz, quando, por volta de 16h, avistou dois suspeitos em uma motocicleta Honda de cor azul, que seguiam pela Avenida Castelo Branco. 

Os agentes observaram que o condutor, depois identificado como Marcos Kauan, guardou algo na cintura. Imediatamente foi dada ordem de parada. O que vinha garupa, no entanto, posteriormente identificado como Gabriel, desceu do veículo e saiu correndo, entrando em uma casa.

Durante busca pessoal em Marcos, foi encontrado na cintura dele uma placa de veículo - QDE-5E66-. Os policiais solicitaram ao segundo suspeito que saísse da casa, tendo saído o dono da residência, Pedro Kaique. Depois também saiu Gabriel.

Foi realizada revista nos dois e nada foi encontrado. A equipe pediu permissão a avó de Gabriel para fazer uma revista na casa, o que ela autorizou. No imóvel foram encontrados uma balança de precisão e uma caixa contendo porções de maconha, embalagens - possivelmente para embalar drogas-, R$ 250,00 em espécie, uma placa de veículo (só com os numerais 87C), cinco aparelhos de celulares e várias peças e carenagens de motos de diferentes modelos e marcas.

Diante dos fatos, o trio recebeu voz de prisão e Pedro foi algemado, porque ainda tentou fugir dos policiais. Todos foram conduzidos e apresentados na 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil para as medidas cabíveis.           

    

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90