Jornal In Foco Publicidade 1200x90
09/10/2023 às 09h48min - Atualizada em 09/10/2023 às 09h48min

Homem bate na mulher, furta dinheiro e cartão de crédito da vítima e vai jogar sinuca

NNC

 Ele foi preso em flagrante, na manhã deste domingo (8/10), por uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal e já está à disposição da Justiça

 
Parauapebas/PA- Aquenilson Amorim Neves foi preso em flagrante por uma guarnição da Ronda Ostensiva Municipal (ROMU) da Guarda Civil Municipal de Parauapebas (GCMP), no sudeste do Pará, após agredir a companheira dela, Rita Filomeno Palhano Amorim, e ainda furtar dinheiro e o cartão de crédito dela. O acusado foi preso por volta de 9h30 deste domingo (8/10) em um bar, onde estava jogando sinuca, na Rua Iaundê, no Bairro Vila Rica.

De acordo com a GCMP, a guarnição estava em ronda quando foi acionada via Centro de Controle e Operações (CCO) para averiguar um caso de violência doméstica na Renato Russo, no Bairro Altamira. Ao chegar no endereço informado, encontraram a vítima chorando e dizendo que havia sido agredida pelo seu companheiro, que teria dado socos na cabeça dela, assim como empurrões e ainda a ameaçado de morte.

Rita ainda relatou que Aquenilson também furtou R$ 250,00 dela, assim como seu cartão de crédito. Ela informou que ele não estava mais na residência, mas levou os agentes até um bar, onde o acusado foi encontrado jogando sinuca.

Ao ser revistado, os agentes encontraram com ele o cartão de crédito de Rita. Ele recebeu voz de prisão e precisou ser algemado para ser conduzindo à Delegacia Especializada no Atendimento à Mulher (DEAM/Parauapebas), onde foi autuado em flagrante por violência doméstica e está à disposição da Justiça.

 

Por Tina DeBord  


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90