Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/09/2023 às 12h13min - Atualizada em 06/09/2023 às 12h13min

Ataque Brutal a Jacaré no Lago da Prefeitura de Canaã dos Carajás

Uma cena lamentável foi Flagrada hoje no lago da prefeitura, jovens capitulando e matando o jacaré que fica no lago. Na cena vemos 3 jovens comentando um ato cruel e um crime ambiental

Fala Serio
Hoje, 05/09, a cidade de Canaã dos Carajás testemunhou um episódio chocante que deixou a todos estarrecidos. Três jovens foram flagrados realizando uma ação repugnante às margens do lago da prefeitura: eles tentaram capturar um jacaré utilizando uma rede! A crueldade e irresponsabilidade desses jovens ultrapassaram todos os limites, e a cena lamentável foi registrada por um corajoso seguidor que estava presente no local.

As autoridades locais estão indignadas com esse ato insensato e garantem que a justiça será feita. Segundo informações, os jovens envolvidos poderão ser autuados por crime ambiental. Afinal, a caça é considerada uma das principais ameaças à 
vida selvagem, e as ações desses jovens violam a Lei n° 9.605/98, que proíbe terminantemente matar, perseguir, caçar, apanhar e utilizar espécimes da fauna silvestre sem autorização ou licença.

Confira o vídeo no link https://www.instagram.com/reel/Cw1YhXOuETC/?igshid=NzZhOTFlYzFmZQ==

Esse terrível incidente serve como um alerta para a importância da conscientização ambiental e do respeito à vida selvagem. As autoridades prometem uma investigação rigorosa e a aplicação das penalidades adequadas para que atos como esse não se repitam em nossa cidade.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90