Jornal In Foco Publicidade 1200x90
24/07/2023 às 12h02min - Atualizada em 24/07/2023 às 12h02min

Parauapebas: PM prende "Mago" flagrado com drogas em carro de aplicativo

Ele foi preso na noite deste sábado (22/7), no Residencial Alto Bonito. Além da alcunha de "Mago", ele também é conhecido na cidade por "Velho"

NNC

Parauapebas/PA - O apelido de "Mago" não fez jus desta vez e Anderson Sales Pinheiro, de 23 anos, foi preso pela Polícia Militar ao ser flagrado com drogas e material para a venda de entorpecentes em um carro de aplicativo. A prisão aconteceu na noite deste sábado (22/7) em Parauapebas, no sudeste do Pará.

Também conhecido como "Velho",  Anderson 'caiu' durante abordagem da PM, por volta de 22h, que averiguava a denúncia de um possível ataque de facção criminosa no Residencial Alto Bonito. Ao abordarem o veículo de aplicativo, na busca de possíveis suspeitos, os policiais, após identificação do passageiro, viram que Anderson já responde a processo por tráfico de drogas.

Durante a revista, encontraram com ele pequenas porções de maconha e crack, prontas para serem comercializadas, e uma uma balança de precisão. Ante o flagrante, ele foi conduzido e apresentado na 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil, para as medidas cabíveis.

 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90