Jornal In Foco Publicidade 1200x90
22/07/2023 às 08h59min - Atualizada em 22/07/2023 às 08h59min

Torneio de Pesca Esportiva de Jacundá oferece R$ 50 mil em premiações

Além das premiações em dinheiro, o TORJAC também é uma ótima oportunidade para os pescadores compartilharem experiências

Portal Debate

Os amantes da pesca esportiva já podem se preparar para o 10º Torneio de Pesca Esportiva de Jacundá, cidade no sudeste do Pará, conhecido como TORJAC. O evento, que se tornou tradicional na região, acontecerá entre os dias 28 e 30 de julho e promete muita emoção e competição saudável no lago da Vila Santa Rosa.

Com premiação total avaliada em R$50.000,00, o TORJAC atrai pescadores de diferentes lugares em busca de desafios e da captura dos maiores exemplares. As categorias em disputa incluem a pesca de diversos tipos de peixes, proporcionando diferentes desafios para os participantes.

As inscrições para o torneio já estão abertas e podem ser realizadas através do número de Whatsapp (91) 98250-0465. Os interessados devem entrar em contato para obter todas as informações necessárias e garantir sua participação nesse evento imperdível para os entusiastas da pesca esportiva.

Além das premiações em dinheiro, o TORJAC também é uma ótima oportunidade para os pescadores compartilharem experiências, trocarem conhecimentos e fortalecerem a amizade entre os participantes. O evento é conhecido por sua atmosfera animada e descontraída, proporcionando momentos de diversão e aprendizado para todos os envolvidos.

A cidade de Jacundá se destaca como um destino privilegiado para a pesca esportiva, com suas belas paisagens e uma rica diversidade de espécies aquáticas. O TORJAC contribui para fortalecer o turismo local, atraindo visitantes e promovendo a valorização dos recursos naturais da região.

Portanto, se você é apaixonado por pesca esportiva e busca por um desafio emocionante, não perca a oportunidade de participar do 10º Torneio de Pesca Esportiva de Jacundá. Prepare suas tralhas, afie seus anzóis e venha vivenciar momentos inesquecíveis em um dos eventos mais aguardados pelos pescadores da região. (Mateus Nino/Portal Debate)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90