Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/07/2023 às 09h55min - Atualizada em 19/07/2023 às 09h55min

PC prende um dos acusados de matar 2 e deixar um ferido no Bairro da Paz

NNC

 Ele foi preso no início da noite desta terça-feira (18/7) no mesmo bairro. O ataque a tiros aconteceu durante a madrugada em um bar

Parauapebas/PA - A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas, no sudeste do Pará, prendeu um dos acusados de participar do ataque a tiros que matou duas pessoas e deixou outra ferida no Bairro da Paz, na madrugada desta terça-feira (18/7). O acusado, Maelson Carlos dos Santos Rocha, foi preso por volt de  18h no mesmo bairro.

A ação criminosa aconteceu por volta de 4h em um bar localizado na Rua Sol Poente. No ataque foram alvejados Victor Willy Gomes de Sousa, Álvaro Sousa de Oliveira, que morreram, e Anderson José da Silvia, que está internado no Hospital Municipal de Parauapebas. Segundo testemunhas, os autores dos disparos foram dois homens que chegaram ao local em uma motocicleta.

       Victor e Álvaro morreram no ataque a tiros em bar

Ainda de acordo com as testemunhas, as três vítimas estavam na calçada, em frente ao bar,  quando foram surpreendidas pelos atiradores que abriram fogo contra o grupo. Victor Willy, que era conhecido como "Menor", morreu no local.

    Anderson está internado no HMP

Álvaro Sousa e Anderson José da Silvia foram socorridos e levados para o HMP, mas Álvaro morreu pouco depois de dar entrada na casa de saúde. 

De acordo com a PC, após o ocorrido, a Equipe de Investigação de Homicídios e apoio da Direção da 20ª Seccional iniciaram  diligências, obtendo êxito na prisão em flagrante de um dos homicidas.

As motivações do crime estão sendo apuradas, mas, pelas investigações preliminares, teriam ligação com rixa entre facções criminosas que atuam na cidade.

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90