Jornal In Foco Publicidade 1200x90
19/07/2023 às 09h51min - Atualizada em 19/07/2023 às 09h51min

Ataque a tiros deixa 2 mortos e um baleado no Bairro da Paz

NNC
As vítimas teriam sido atingidas por disparos feitos por dois homens que estava em uma motocicleta na madrugada desta terça-feira (18/7), na Rua Sol Poente

Parauapebas/PA - Duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida em um ataque a tiros na madrugada desta terça-feira (18/7) em Parauapebas, no sudeste do Pará. As vítimas teriam sido atingidas por disparos feitos por dois homens que estavam em uma motocicleta em um bar localizado na Rua Sol Poente, no Bairro da Paz. 

Uma das vítimas, identificada como Vitor William Gomes de Sousa, que era conhecido como "Menor", morreu na calçada do estabelecimento. Álvaro Sousa de Oliveira e Anderson José da Silva foram socorridos e levados para o Hospital Municipal de Parauapebas (HMP), mas Álvaro não resistiu e veio a óbito. Anderson segue internado. O estado de saúde dele não foi informado.

Segundo testemunhas, o trio estava no bar quando, por volta de 4h, foi surpreendido pela dupla, que chegou atirando. A Divisão de Homicídio da 20ª Seccional Urbana de Parauapebas iniciou as investigações sobre o caso.

Baleado no ataque, Anderson está internado no HMP

Imagens de câmeras de segurança do perímetro estão sendo analisadas para tentar identificar os criminosos. Informações preliminares apontam que as vítimas teriam ligação com uma facção criminosa, indicando que o caso pode estar ligado a guerra entre grupos criminosos que atuam na cidade.  

Um dos alvejados, Álvaro Sousa, já tinha passagens pela polícia. Ele, inclusive, aparece em uma foto segurando um simulacro de arma de fogo.

 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90