Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/07/2023 às 10h39min - Atualizada em 16/07/2023 às 10h39min

Jovem é assassinado a facadas em Parauapebas

A vitima identificada como Pedro Henrique Moraes de Souza, era filho de um caminhoneiro e havia chegado recentemente de Portugal para a cidade de Parauapebas

Um Jovem de 25 anos, foi assassinado brutalmente a facadas, na noite desta quinta-feira (13), em um lava a jato na Rodovia Faruk Salmen na cidade de Parauapebas no sudeste do Pará. A vitima identificada como Pedro Henrique Moraes de Souza, era filho de um caminhoneiro e havia chegado recentemente de Portugal para a cidade de Parauapebas, onde estava hospedado na casa de um amigo no Bairro Maranhão, próximo ao local do crime.

O suspeito do assassinato, detido pela Guarda Municipal e entregue à Polícia Militar logo após o ocorrido, foi liberado pela Polícia Civil. A investigação constatou que ele falou a verdade ao dizer que fugiu ao ver o carro da polícia por estar portando maconha.

O delegado de Homicídios da cidade, Felipe Oliveira, informou que as investigações sobre o assassinato estão em estágio avançado. (Mateus Nino, com informações de Ze Dudu)


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90