Jornal In Foco Publicidade 1200x90
14/07/2023 às 10h14min - Atualizada em 14/07/2023 às 10h14min

Dupla dá azar e 'rolé em moto roubada termina na cadeia

NNC
A dupla foi flagrada pela Guarda Civil Municipal durante blitz, no início da noite desta quinta-feira (13/7), em frente ao Centro de Tratamento de Esgoto do Residencial Alto Bonito

Parauapebas/PA - Uma dupla foi conduzida para a 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil de Parauapebas, no sudeste do Pará, após ser flagrada em uma moto roubada. O flagrante foi feito por volta de 18h19 desta quinta-feira (13/7) por uma guarnição da Guarda Civil Municipal (GCM), que dava apoio a uma blitz realizada pelo Departamento Municipal de Trânsito e Transporte (DMTT) na PA-160, em frente ao Centro de Tratamento de Esgoto do Residencial Alto Bonito.

De acordo com a GCM, os agentes abordaram a dupla, que estava em uma moto Honda modelo CG 150 FAN ESDI, de cor vermelha e placa QDF-8A86 e, durante a verificação da situação do veículo, viram que estava com registro de furto/roubo. Ao questionar o condutor, identificado como Tayllon Mayson Bata Martins, a respeito da documentação e origem da moto, este apenas respondeu que o veículo era de "um cara" e não soube dar maiores detalhes sobre essa tal pessoa.

    Foto: GCM

Diante dos fatos, ele e o garupa, identificado como Moisés Silva Padilha, foram conduzidos e apresentados junto com a motocicleta da 20ª Seccional para as medidas cabíveis. O dono da moto foi localizado e recebeu o veículo de volta. 

 

Por Tina DeBord


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90