Jornal In Foco Publicidade 1200x90
07/05/2018 às 16h06min - Atualizada em 07/05/2018 às 16h06min

UFPA divulga nova lista de repescagem do PS 2018

Os candidatos foram convocados para turmas com início no segundo semestre deste ano. Confira quais são os documentos necessários.

G1 - Jornal In Foco
g1.globo.com
Alunos que não se formaram no tempo previsto podem ser mandados embora na UFPA (Foto: Alexandre Moraes/UFPA)
A Universidade Federal do Pará (UFPA) divulgou nesta segunda-feira (7) a quinta lista de repescagem de candidados do Processo Seletivo 2018. A convocação é para turmas com início no segundo semestre deste ano.
 
Os candidatos estão convocados a comparecerem a partir do dia de quarta (9) nos locais e nos horários descritos em edital para entrega de documentos necessários à efetivação do vínculo institucional. Em seguida estão aptos à matrícula em atividades curriculares do curso para o qual foram classificados.
 
Para a matrícula, é obrigatório apresentar as cópias e os originais dos seguintes documentos: CPF; identidade (RG); título de eleitor, para maiores de 18 anos; comprovação de obrigações militares cumpridas (para homens maiores de 18 anos); histórico escolar do ensino médio; certificado de conclusão do ensino médio ou diploma de conclusão do ensino técnico integrado ao médio; comprovante de residência; uma foto 3 x 4 recente e cadastro acadêmico online, que vai estar disponível no endereço eletrônico do Centro de Registro e Indicadores Acadêmicos (CIAC).
 
Para quem concorre pelo sistema de cotas, como cota Renda, devem apresentar documentos específicos que constam no Edital de Convocação.

 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90