Jornal In Foco Publicidade 1200x90
23/04/2023 às 18h48min - Atualizada em 23/04/2023 às 18h48min

Um morto e outro baleado na noite deste sábado (22)

As vítimas teriam sido alvejadas por uma dupla que chegou ao local em uma motocicleta. Um terceiro jovem conseguiu fugir

A Polícia Civil começou a investigar um homicídio e uma tentativa de homicídio na noite deste sábado (22), no sudeste do Pará. Eles foram alvejados com tiros na cabeça.

O crime ocorreu na Rua Novo Paraíso, no Bairro Betânia, em Parauapebas, no sudeste do Pará.

Segundo as primeiras informações, as vítimas, identificadas como Yago Correia, de 21 anos, e Diego, teriam sido alvejadas por dois homens que estavam em uma motocicleta. Um terceiro jovem, que não teve o nome informado, correu ao ver os assassinos e conseguiu escapar.

Jovens foram alvejados por dupla de moto

Jovens foram alvejados por dupla de moto

Jovens foram alvejados por dupla de moto |Reprodução

De acordo com testemunhas, os matadores chegaram ao local de moto, pararam no início da rua e desceram a pé, abordando depois os jovens. O que seria o alvo deles correu, mas Diego e Yago, sob a mira de arma de fogo, foram obrigadas a deitar na calçada, em frente a um condomínio, e foram alvejados com tiros na cabeça.

Segundo moradores, o crime teria ocorrido por volta de 21h, quando tiros foram escutados. A Polícia Militar e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foram chamados. Quando a equipe do Samu chegou constatou que Yago já estava sem vida.

Yago foi alvejado com tiro na cabeça e morreu no local

Yago foi alvejado com tiro na cabeça e morreu no local

Yago foi alvejado com tiro na cabeça e morreu no local |Reprodução

LEIA TAMBÉM:

+ Mulher tenta matar marido após ter sido espancada por ele

+ Jovem é assassinado a tiros em via pública nesta sexta (21)

Diego ainda estava respirando e foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral de Parauapebas (HGP), onde está internado. De acordo com quem conhecia os jovens baleados, os dois seriam trabalhadores e teriam sido mortos por estarem no local e na hora que os assassinos iriam executar o que correu.

Diego ainda estava respirando e foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral de Parauapebas

Diego ainda estava respirando e foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral de Parauapebas

Diego ainda estava respirando e foi socorrido em estado grave para o Hospital Geral de Parauapebas |Reprodução

Esse é o quinto homicídio registrado em Parauapebas esta semana. A Divisão de Homicídios da 20ª Seccional Urbana da Polícia Civil iniciou a apuração do caso, para saber a motivação e identificar os criminosos, que fugiram após alvejar os jovens.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90