Jornal In Foco Publicidade 1200x90
12/03/2023 às 20h07min - Atualizada em 12/03/2023 às 20h07min

Show em Parauapebas termina em confusão generalizada

Festa com apresentação de Evoney Fernandes teve o registro de uma grande briga entre frequentadores e seguranças do espaço onde o show aconteceu na noite da última sexta-feira (10).

dol
 

A visita de grandes artistas em cidades do interior do Brasil sempre mobiliza uma multidão para local onde a apresentação será realizada. Em Parauapebas, no sudeste do Pará, não foi diferente na noite da última sexta-feira (10).

Um show do cantor Evoney Fernandes no espaço Flor de Carajás lotou o local. No entanto, a noite que prometia ser de muita animação e música acabou com uma confusão generalizada entre frequentadores e seguranças da festa.

A pancadaria foi registrada por uma das pessoas que participavam do show. No vídeo, divulgado pela TV Correio, afiliada do SBT em Parauapebas, é possível notar que os seguranças usaram de tonfas (tipo de cassetete de menor tamanho) e spray de pimenta para dispersar alguns dos homens envolvidos na briga.

Também chama a atenção a ação de um dos guardas, que chega a render um homem com a tonfa pelo pescoço, enquanto outro segurança o atinge com um soco no meio do rosto. O mesmo rapaz também leva uma sequência de agressões na cabeça.

Não se sabe como tudo começou. Também não foram divulgados relatos de pessoas feridas em meio ao tumulto. Nem a empresa MR Eventos, organizadora da festa, nem a assessoria do artista se pronunciaram sobre o ocorrido.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90