Jornal In Foco Publicidade 1200x90
05/04/2018 às 20h27min - Atualizada em 05/04/2018 às 20h27min

Dr. Alex Silveira é o novo secretário de administração de Canaã dos Carajás

O advogado assumiu o cargo substituindo José Luiz dos Santos (Zitão)

Atila Penha - Jornal In Foco
Fotografo: Jeferson
A cerimônia de posse do Dr. Alex Silveira aconteceu na manhã desta quinta-feira no gabinete Prefeitura Municipal. Alex tomou posse do cargo na presença da família, autoridades municipais e membros da OAB. O convite para estar à frente da Secretaria surgiu do prefeito Jeová Andrade. 

José Luis dos Santos, Zitão, que havia assumido a pasta de forma interina durante poucas semanas, comentou a chegada do sucessor ao cargo, “é um prazer enorme fazer parte dessa equipe, poucas vezes se vê uma harmonia tão grande, só me resta agradecer a confiança de todos. Hoje estamos aqui transferindo a pasta para o Dr. Alex, sem da sua competência e do amor que você tem a essa cidade e tenho certeza que fará um grande trabalho a frente da secretaria, boa sorte neste novo desafio.” 


O ex-presidente da OAB-PA Jarbas Vasconcelos comentou a escolha do advogado ao cargo, “não poderia deixar de prestigiar meu colega, Canaã vem vivendo um ciclo novo com uma gestão formada por jovens. Parabéns pela escolha e todo sucesso.” 


Josemira Gadelha presidente da OAB em Canaã encheu Alex de elogios, “tenho certeza que ele vai conduzir isso aqui com honra, com muita dedicação e com muita responsabilidade. Então Dr. Alex muito sucesso e obrigada ou prefeito Jeová Andrade pela confiança.” 


Alex Silveira agradeceu a presença de todos e falou do amor que tem pela cidade. “Eu tenho poucas palavras a dizer, mas queria deixar claro que minha intenção é colaborar para construirmos uma cidade melhor. Chegue à cidade finquei raízes, amo essa cidade e espero contar com o apoio de todos, pois se houver a união de todos em um único ideal para possamos transformar Canaã em uma cidade melhor esse é meu desejo e eu agradeço a confiança e darei o meu melhor.” Concluiu o advogado. 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90