Jornal In Foco Publicidade 1200x90
03/04/2018 às 22h04min - Atualizada em 03/04/2018 às 22h04min

Secretária de Agricultura a deus dará

Mais uma vez o órgão se encontra sem um secretário

Atila Penha
Atila Penha

A dança das cadeiras continua em Canaã dos Carajás. Em menos de um mês a secretaria se encontra novamente sem um secretário para gerir a pasta. Após a saída de Divino Ferreira por decisão do prefeito em exercício Alexandre Pereira (PT) a Secretaria ficou alguns poucos dias sem um nomeado para assumir o cargo, até que finalmente Edilson Valadares assumiu no mês de março, e com a volta do prefeito Jeová Andrade (PMDB), Edilson Valadares é nomeado como Secretário de Educação.

Até o momento não se tem um nome ao cargo para a Secretaria de Agricultura, uma secretaria de suma importância, tendo na sua programação o PROCAMPO, com orçamento disponibiliza, onde a sociedade tanto agurada por mais emprego e renda.

Obtemos informações, que a pasta foi oferecida ao PDT, pelo Vice Prefeito Alexandre e o Vereador João Batista, em entrevista a Líder da banca do PDT, a Vereadora Maria Pereira, “Já fazemos parte do Governo Jeová Andrade, por conta do nosso trabalho no legislativo, sabemos da importância da Secretaria, mas poderia nos causar um desgaste, preferimos continuar ajudando no Legislativo”.

Em quanto isso, a Secretaria fica sem um gestor, gostaríamos de ressaltar, que o prefeito Jeová Andrade por varias vezes citou a sua importância para o desenvolvimento do campo.

Quando irá começar esse desenvolvimento?
 
Link
Tags »
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90