Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/03/2018 às 18h00min - Atualizada em 29/03/2018 às 18h00min

Programa Escola da Vida inaugura seu 25º polo em comemoração aos 25 anos de criação do projeto

O polo foi implantado no corpo de bombeiros do Município de Salvaterra estado do Pará

Acessória do Corpo de Bombeiros
A inauguração do polo fez parte da programação de encerramento dos 25 anos de criação do programa. O programa PEV é responsabilidade social do Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Pará, com polo em todo o estado, o programa tem responsabilidade de melhorar as políticas públicas voltadas para a infância e adolescência, tirando-as de qualquer situação de risco.
 
O polo foi inaugurado no quartel do 18°GBM localizado no Município de Salvaterra-PA. Várias autoridades do município, imprensa e alunos do programa junto aos seus pais e responsáveis fizeram parte do emocionante e grandioso evento. O Corpo de Bombeiros Militar do estado mostrou uma imensa satisfação de estar dando a grande oportunidade as crianças do município, ressaltando o empenho do Major Souto que foi quem mais deu força para que o mais novo polo do programa acontecesse.
 
O PEV faz varias parcerias, como a com a função PROPAZ e também com a prefeitura, Alunos da Universidade Federal do Pará, Universidade estadual do Pará polo Salvaterra entre outros. O evento também agradeceu ao Comandante Geral Cel Zanelli que foi mais um dos grandes apoiadores do programa, trabalhando para que todas as unidades do CBMPA tenha implantado o polo do PEV.
 
Canaã dos Carajás será o próximo município à receber um polp do programa. De acorde com o Coronel Rocha o polo será inaugurado no próximo dia 27 de abril.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90