Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/10/2022 às 08h59min - Atualizada em 06/10/2022 às 08h59min

Cardume de piranhas ataca e fere crianças em rio do Pará

As vítimas foram mordidas na região do joelho enquanto tomavam banho no rio Rio Tapajós.

dol
 

A piranha é um dos mais temidos peixes de água doce do mundo e isso se deve à violência de seu ataque, que pode ser realizado em grupo ou individualmente. A espécie só ataca quando tem fome. E, ao contrário do que se pensa, ela não sente uma atração incontrolável por sangue.

Na tarde do último domingo (02), duas crianças, entre 9 e 10 anos foram atacadas por um cardume de piranhas no Rio Tapajós, na praia do Aramanay, em Itaituba, sudoeste do Pará.

Militares do serviço de guarda-vidas do 7º Grupamento Bombeiro Militar (7° GBM), foram acionados para atender as vítimas, que foram mordidas na região do joelho enquanto tomavam banho no rio.

Veja também:

Após os atendimentos pré-hospitalares, as vítimas foram socorridas e levadas para o Hospital Regional do Tapajós (HRT) para avaliação médica devido ao corte profundo.

Os militares, alertam os banhistas que evitem banhar nesta localidade, tendo em vista que esse não é o primeiro ataque de piranha que ocorre na Praia do Aramanay. As autoridades alertam aos banhistas que tomem cuidado na hora de frequentar a praia, para que não joguem restos de comidas no rio. Um alerta deverá ser colocado no local para evitar novos ataques.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90