22/09/2022 às 16h03min - Atualizada em 22/09/2022 às 16h01min

Bolsonaro em Belém tem apoiadores e vias congestionadas

Uma motocarreata está prevista para acontecer com saída do Aeroporto Internacional de Val-de-Cans.

- jornalinfoco.com
dol

O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo PL, desembarcou na capital paraense, nesta quinta-feira (22), onde foi recebido por parlamentares e simpatizantes. Os apoiadores ficaram desde as primeiras horas da manhã concentrados no saguão do Aeroporto Internacional de Belém, aguardando a chegada.

Falso o vídeo que mostra Bolsonaro à frente na pesquisa Ipec

Uma motocarreata foi realizada do aeroporto Internacional, no bairro de Val-de-Cans, até o complexo Porto Futuro, no bairro do Reduto, local onde é realizado um ato político-eleitoral.

Comício é realizado no Porto Futuro

Comício é realizado no Porto Futuro

 Comício é realizado no Porto Futuro | Irene Almeida / Diário do Pará

O cortejo do candidato percorreu as avenida Pedro Álvares Cabral e Visconde de Souza Franco (Doca). Por conta disso, diversas vias da capital paraense ficaram congestionadas e os motoristas tiveram que buscar rotas alternativas para escapar dos engarrafamentos.

Durante o discurso feito para os correlegionários e simpatizantes, Bolsonaro afirmou que acredita na vitória (reeleição) e deu garantias que seu principal adversário - o candidato e ex-presidente Lula (PT) - não voltará a governar o Brasil.

Bolsonaro em Belém terá motocarreata e ato público na Doca

Bolsonaro é o quarto candidato à Presidência a visitar o Pará em menos de um mês. Os também candidatos Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Simone Tebet (MDB) e Ciro Gomes estiveram na cidade em cumprimento de agenda.

Veja como está o trânsito em tempo real:

De Belém o candidato seguiu para Manaus (AM) onde também fará comício.

Leia também:

Lula em Belém: veja como foi o encontro de cultura

Ciro Gomes se reúne com apoiadores e aliados em Belém


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »