Jornal In Foco Publicidade 1200x90
16/09/2022 às 15h20min - Atualizada em 16/09/2022 às 15h17min

Ciro Gomes e Jair Bolsonaro cumprem agenda em Belém

Ciro está hoje em Belém e Bolsonaro chega na próxima quinta

- jornalinfoco.com
dol

O candidato a presidente pelo PDT, Ciro Gomes, estará em Belém hoje sexta-feira (16) participando de uma plenária para mostrar as propostas para a Amazônia. O encontro está marcado para iniciar às 15h, no Insano Marina Club, localizado na rua São Boaventura, n° 268, no bairro da Cidade Velha.

O encontro reunirá candidatos a deputados estaduais e federais, além da militância do partido, e será aberto ao público. De acordo com assessorias de parlamentares da sigla, Ciro chegou a Belém às 2h da madrugada e somente pela manhã começaria suas agendas internas. O encontro no espaço de eventos não deve se estender por muito tempo, já que ele segue para Macapá (AP) em voo marcado para logo depois das 16h.

Ciro Gomes já ocupou altos cargos políticos no país tendo sido deputado estadual por duas legislaturas no Ceará, prefeito de Fortaleza, governador do Ceará, ministro da Fazenda do governo do ex-presidente Itamar Franco (1930-2011) durante a implantação do Plano Real e ministro da Integração Nacional durante o projeto de transposição do rio São Francisco no governo de Luiz Inácio Lula da Silva (PT). O último mandato político foi o de deputado federal entre 2007 e 2011.

BOLSONARO

O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição pelo Partido Liberal (PL), desembarca na Base Aérea de Belém na próxima quinta-feira (22), às 9h15. Bolsonaro será recebido pelo candidato ao governo do estado, senador Zequinha Marinho, e outros parlamentares, candidatos da Coligação União do Bem pelo Pará (PL/PSC/Patriota) e simpatizantes.

Ao desembarcar, Bolsonaro irá para o Aeroporto Internacional, onde terá início uma motocarreata que percorrerá a Pedro Álvares Cabral até a Doca de Souza Franco, local onde será realizado um grande ato político-eleitoral, com previsão de início às 10h30.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90