Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/06/2022 às 13h50min - Atualizada em 04/06/2022 às 13h50min

MPPA reforça lisura de prisão de assessor de Toni Chunha

Leandro dos Santos Maramaldo é secretário parlamentar do deputado estadual e delegado da Polícia Federal Toni Cunha (PSC). Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas

dol
  

A prisão em flagrante de Leandro dos Santos Maramaldo, na última terça-feira (31), repercurtiu por todo o Pará. Leandro é secretário parlamentar do deputado estadual e delegado da Polícia Federal Toni Cunha (PSC). Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas, durante a operação deflagrada pela Polícia Civil de Tucuruí.

Relembre:

Preso por tráfico é assessor do deputado delegado Toni Cunha

Leandro foi preso ter sido flagrado com 670g de material entorpecente. Durante fala na Assembleia Legislativa, o deputado Toni Cunha, sem provas, acusou os policiais que participaram da ação de plantarem as drogas na casa de Maramaldo.

O Ministério Público do Estado do Pará se manifestou sobre o caso, reforçando a lisura da ação policial realizada em Tucuruí, e solcitando à Justiça que converta a prisão em flagrante para em prisão preventiva. Além disso, o MPPA ainda deu parecer se manifestando pelo indeferimento do pedido de liberdade provisória feito pela defesa do preso.

Por nota, o Sindicato dos Delegados do Estado do Pará repudiou as falas do deputado e as classificou como "caluniosas".

Leia também: 

Delegados dizem que deputado Toni Cunha "defende traficante"

"Na ausência de argumentos para defender o indefensável, o deputado sem nenhum tipo de pudor, quer culpar o mensageiro pela mensagem: quando seus apoiadores são pegos em ações criminosas, a culpa é da polícia que o prendeu, e não do criminoso que cometeu o crime - 'o pau que dá em Francisco, não pode dar em Chico'", dizia a nota de repúdio.

 

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90