Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/05/2022 às 12h38min - Atualizada em 06/05/2022 às 12h38min

Vale da Benção vai ganhar mais de 22 mil m² de calçadas padronizadas

- Jornal In Foco

A população do bairro Vale da Benção em breve terá mais conforto e acessibilidade para circular pela localidade. Isso porque a prefeitura do município vai construir mais de 22 mil m² de calçadas padronizadas no bairro. A ordem de serviço foi assinada nesta sexta-feira (7), pela prefeita Josemira Gadelha e o vice-prefeito e secretário de Obras, Zito Augusto. Também participou da assinatura a Secretária de Segurança pública Viária, Lázara Almeida.

As obras também vão incluir a Rua Canaã, que é uma das vias de acesso ao Vale da Benção. As calçadas terão 2 metros de largura nas ruas internas do bairro e 2,50 na Rua Canaã.  “Os benefícios estão chegando e recentemente também assinamos a Ordem de Serviço para a construção de uma belíssima praça para a comunidade”, afirmou a prefeita Josemira Gadelha.

“É uma alegria participar desse momento histórico e levar para essa comunidade, que tanto precisa, mais uma infraestrutura de segurança pública viária e garantir qualidade de vida”, complementou Zito Augusto.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90