02/05/2022 às 10h15min - Atualizada em 02/05/2022 às 10h15min

Atrações musicais e sorteio de prêmios encerram a I Festa do Trabalhador

- Jornal In Foco

Para finalizar com chave de ouro, a I Festa do Trabalhador em Canaã dos Carajás contou com atrações musicais e um show de prêmios inesquecíveis para a população do município na noite de ontem (30), na Praça da Bíblia do Novo Horizonte.

A apresentação do cantor Fernando BG marcou o início da noite e os moradores também puderam aproveitar a boa música na Feira de Artesanatos e Gastronomia recheada de produtos locais. Outro grande momento do evento foi o show de prêmios que sorteou e presenteou os moradores presentes com mais de R$5 mil em produtos – entre eles, microondas, liquidificador, aparelhos smartphone, airfryer, ventiladores e muito mais.

Durante o sorteio, a prefeita Josemira Gadelha aproveitou para parabenizar todos os trabalhadores e ressaltar a importância da população no desenvolvimento do município. “Gostaria de agradecer a todos os trabalhadores que, dia após dia, nos ajudam a construir a nossa Canaã. Parabéns”. O evento foi encerrado com a apresentação da cantora Jay Lima, artista paraense e “filha” de Canaã.

A I Corrida e Festa do Trabalhador, evento de comemoração ao Dia do Trabalhador, iniciou às 6h da manhã com a Corrida do Trabalhador em um circuito de 10km que contou com a participação de mais de 460 corredores, em seguida, foi realizado um café da manhã comunitário para repor as energias para o passeio ciclístico da família pela cidade às 8h30.

Durante o restante da manhã os moradores puderam acompanhar diversas atividades de lazer, como apresentações culturais e torneios de jogos de mesa. Além disso, serviços úteis também foram prestados pela equipe da prefeitura, como a expedição de Carteiras de Trabalho, cadastro e recadastro no sistema CadÚnico, expedições de título de eleitor e orientações profissionais pela equipe do Sine.

A I Corrida e Festa do Trabalhador foi uma realização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, Secretaria Municipal da Mulher e Juventude e da Fundação Municipal de Esporte e Lazer (Funcel).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »