Jornal In Foco Publicidade 1200x90
25/04/2022 às 12h02min - Atualizada em 25/04/2022 às 12h02min

Professora é morta pelo irmão com golpe de facão no Pará

A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada para o Hospital Regional do Tapajós, mas não resistiu aos ferimentos. Testemunhas afirmam que o autor do crime sofre de esquizofrenia.

dol
 

Moradores de Itaituba, no sudoeste paraense, estão em choque com um crime. Uma professora bastante conhecida no município foi assassinada. A vítima ainda chegou a ser levada para Hospital Regional do Tapajós (HRT), mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

Batedor de açaí é assassinado e gera comoção em Abaetetuba

O crime aconteceu na manhã deste domingo (24), na 10ª rua do bairro Bela Vista. A vítima foi Rosinete Menezes, de 69 anos. O autor do crime é o irmão da professora, identificado como Rainilson Manoel Menezes Silva. Ele matou a mulher com goles de facão. 

Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência. Ao chegarem no local, o autor do crime já tinha sido contido por um policial militar de folga. 

Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi até o local do crime e socorreu Rosinete Menezes. De acordo com informações do Giro Portal, os bombeiros informaram que a mulher foi agredida com uma arma branca e tinha um corte contuso na cabeça e um no braço direito. 

A vítima foi levada para Hospital Regional do Tapajós (HRT), mas se encontrada inconsciente. Ela não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu.

Conhecidos da vítima contaram que a mulher cuidada do irmão, que sofre de esquizofrenia. Ele estaria sem medicação no momento em que atacou a professora.   

O acusado foi detido e encaminhado para 19ª Seccional de Polícia Civil de Itaituba para que sejam realizados os procedimentos cabíveis.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90