Jornal In Foco Publicidade 1200x90
29/12/2017 às 11h10min - Atualizada em 29/12/2017 às 11h10min

Assaltante é preso com arma de fogo em Canaã

Josafá, de apenas 18 anos, é acusado de roubar celulares na cidade

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Polícia Militar
Está fora de circulação mais um acusado de roubar celulares em Canaã dos Carajás. Josafá Pastana da Silva, de apenas 18 anos, achou que levaria a melhor ao roubar três celulares de uma vítima, mas mal sabia ele que o próprio assaltado armaria um esquema infalível para a sua prisão.
 
Após empreender fuga em uma bicicleta rosa, Josafá começou a ser perseguido pela sua própria vítima. Ao se aproximar e confirmar a identidade de seu algoz, a vítima fez contato com a viatura da Polícia Militar. Rapidamente, os policiais se dirigiram para o local e fizeram a abordagem de rotina em Josafá.
 
Sem ter como reagir, o acusado se permitiu ser revistado. Com ele, foi encontrada uma arma de fogo do tipo caseira. Em seu bolso, os três aparelhos de celular que haviam sido roubados há pouco tempo. A prisão aconteceu por volta do meio dia.
 
O acusado foi levado para a Delegacia de Polícia e aguarda preso decisão judicial. Caso mais alguém tenha sido roubado por Josafá, deve comparecer à Delegacia de Polícia para fazer o reconhecimento.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90