Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/11/2017 às 21h10min - Atualizada em 26/11/2017 às 21h10min

Em noite de sonhos, espetáculo de natal acontece em Canaã

Com apresentações infantis e cantata de natal de servidores, espetáculo lota Ginásio Antônio Chorão e abre alas para o natal na terra prometida

Kleysykennyson Carneiro - Jornal In Foco
Fotos: Ricardo Mesquita
Já é natal em Canaã dos Carajás. Para celebrar a chegada da data mais icônica da cultura cristã, a Prefeitura Municipal de Canaã dos Carajás, por meio da Secretaria Municipal de Educação, promoveu na noite desta sábado (25) um espetáculo de natal. A noite de festa trouxe, por meio das apresentações, o acender das luzes natalinas e uma reflexão a respeito do verdadeiro sentido da data.
 
A princípio, a celebração estava marcada para acontecer na sexta-feira (24) na Praça da Bíblia. Por conta da forte chuva, a festa foi remarcada para o Ginásio Antônio Chorão. O público, no entanto, não se importou com a mudança de data e local da festa e acabou lotando o evento. Quem veio, não se decepcionou com a festividade e o espirito natalino acabou chegando a todos os corações presentes.


 
O espetáculo “Sonhos, Magia e Encantos” trouxe ao público diversas apresentações de alunos da Rede Municipal de Educação, entre elas belíssimas cantatas de natal. Servidores de diversas secretarias de governo ensaiaram durante o último mês o belíssimo coral apresentado na noite. Entre os servidores, o prefeito Jeová Andrade, os secretários André Wilson, Erika Sobral, Ana Cristina e Jander Fonteles, além do chefe de gabinete Edilson Valadares, soltaram a voz.


 
O prefeito Jeová Andrade falou sobre a celebração: “Apesar do adiamento, o ginásio está lotado. Acredito que inaugurar o acender das luzes com essa cantata é maravilhoso. E que esse clima de natal continue pelo resto do ano e vá até o ano novo também.”


 
O secretário de educação falou sobre o rápido trabalho da sua equipe na preparação do evento: “Essa é mais uma prova de que o trabalho em equipe dá certo. Tivemos o imprevisto do tempo na noite de ontem, mas isso não impediu que fizéssemos uma bela festa em um local mais adequado. Acredito que o evento é um sucesso. Me sinto muito feliz. O espirito de natal é esse: união e, no final de tudo, a vitória.”

Os alunos do Núcleo de Educação Infantil Benedito Faustino Malachias, vestidos de anjo, trouxeram uma apresentação sobre o verdadeiro sentido do natal. Com uma encenação e um coral afiado, os pequeninos emocionaram os presentes e foi impossível não se sentir contagiado. Depois disso, as escolas Benedita Torres, Alexandro Nunes de Sousa e a Igreja Adventista do Sétimo Dia trouxeram cantatas de natal e, junto com elas, uma mensagem de alegria, esperança e renovação.


 
O evento foi um completo sucesso. Até o natal, a Praça da Bíblia será o palco de diversas apresentações. Vale a pena conferir e se emocionar com os belíssimos momentos que ainda estão por vir em Canaã.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90