Jornal In Foco Publicidade 1200x90
27/12/2021 às 10h51min - Atualizada em 27/12/2021 às 10h51min

Assassino de casal em Canaã se entrega à polícia

- Jornal In Foco

Foi preso na noite deste domingo (26), Cleiton, vaqueiro que assassinou o casal João e Anita Valadares na última quinta-feira (23) na Vila Feitosa, zona rural de Canaã dos Carajás. De acordo com informações preliminares, Cleiton, que estava sendo procurado por autoridades e também por populares, buscou refúgio na Colônia Jaú, em Santa Maria das Barreiras - município paraense que fica a 354 quilômetros de Canaã.

Cleiton confessou o crime e deu a sua versão sobre os fatos. De acordo com ele, o que houve foi um desentendimento entre ele e o patrão. João Valadares teria, segundo ele, o seguido com uma arma e ele se defendeu. O criminoso teria matado dona Anita para não deixar testemunhas.

Cleiton estava foragido desde quinta-feira. A família do casal havia oferecido uma recompensa de R$ 10 mil para quem o encontrasse. Horas depois, a recompensa passou a ser de R$ 20 mil e a foto de Cleiton se espalhou por toda a internet.
 

Ao explicar sua versão, no entanto, Cleiton não fala sobre os pertences das vítimas que também foram roubados, o que caracterizaria latrocínio - roubo seguido de morte. Informações ainda não confirmadas dão conta de que Cleiton tem 18 anos, e que completou a maioridade dois dias após o crime.

O jovem está preso, à disposição da justiça. A Polícia Civil deve investigar o caso.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90