Jornal In Foco Publicidade 1200x90
17/12/2021 às 17h16min - Atualizada em 17/12/2021 às 17h16min

Satan do PCC é preso por tráfico de drogas em cidade do Pará

O suspeito foi preso no Mercado Municipal de Parauapebas, no Sudeste do Pará. Com ele, uma pequena quantidade crack, dinheiro e comprovantes de transferências bancárias.

Dol

A Policia Militar deu um fim às atividades criminosas de um homem acusado de associação ao tráfico de drogas. Ele foi preso com cinco gramas de crack em Parauapebas, no Sudeste paraense, na tarde desta quarta-feira (15).

De acordo com a corporação, Danilo Saldanha Soares, de 24 anos, conhecido como “Satan”, ele alega ser tesoureiro da facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), um dos principais agentes do tráfico de entorpecentes do município paraense.

Segundo a PM, uma viatura realizava ronda nas proximidades do Mercado Municipal, no Bairro Rio Verde, quando os militares receberam a informação de que dois homens estavam em atividade suspeita no local.

Ao chegar no Mercado, a guarnição avistou "Satan" e um comparsa, de codinome “3K”, que conseguiu fugir do local. Danilo, porém, foi capturado e ao ser revistado encontraram a quantidade de crack, além de R$ 49 em dinheiro e 22 comprovantes de transferências bancárias.

Veja também:

O acusado foi levado até sua residência, no Bairro Caetanópolis, e encontrou o documento de identificação original dele. Curiosamente, também fora encontrado um alvará de soltura rasgado. Diante disso, Satan alegou ter usado um pedaço do alvará para fumar um “baseado”.

Ainda segundo as autoridades, Satan foi algemado e levado até a 20ª Seccional Urbana de Polícia Civil para prestação dos procedimentos cabíveis e deve ser reconduzido ao sistema prisional do município. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90