Jornal In Foco Publicidade 1200x90
04/11/2021 às 13h31min - Atualizada em 04/11/2021 às 13h31min

Canaã: para não pagar corrida, homem tenta matar motorista da Mobcan

- Jornal In Foco

Um caso lamentável em Canaã dos Carajás. No final da última semana, um homem agrediu um motorista da Mobcan com uma paulada na cabeça e não o matou por muito pouco. Não satisfeito com a agressão, o criminoso danificou o carro da vítima com várias pancadas. O motorista tem 63 anos e mora em Canaã já há bastante tempo. O caso aconteceu no bairro Novo Brasil na madrugada do último sábado (30).

Segundo informações, o agressor precisou do serviço de transporte após sair de uma festa. Bêbado, ele entrou no carro e pediu para ir até a sua casa. Lá chegando, desceu e entrou sem dar mais explicações ao trabalhador. Ao descer para cobrar o dinheiro, o motorista conheceu a fúria do criminoso. Revoltado e disposto a não pagar o que devia, o homem tentou matar o trabalhador.

Após cometer o crime, o suspeito, identificado até o momento como Anivaldo Henrique de Araújo, fugiu da cidade e ninguém tem mais informações sobre o seu paradeiro. De acordo com o que foi apurado pela reportagem do Gazeta, o homem trabalha em uma empresa terceirizada da Vale.

Apesar do susto, a vítima passa bem e não ficou com sequelas da agressão. Até o fechamento desta matéria, Anivaldo estava desaparecido, mas sua família já se comprometeu a arcar com as despesas que a vítima terá com o carro.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90