Jornal In Foco Publicidade 1200x90
26/10/2017 às 15h12min - Atualizada em 26/10/2017 às 15h12min

Lions Clube inicia campanha solidária em Canaã dos Carajás

Texto: Lions Clube Canaã
O Lions Clube Canaã dos Carajás Centenário iniciou mais uma campanha Passos que Salvam, que visa arrecadar fundos para o Hospital do Câncer de Barretos. A meta é comercializar mil kits (camiseta, boné e bolsa), a um custo de R$35,00, e portanto, enviar trinta e cinco mil reais para o HCB.



Através desta parceria, o Lions de Canaã se habilitou a encaminhar pacientes com câncer para atendimento em Barretos, após o laudo médico.

A campanha visa principalmente a indentificação precoce do Câncer infanto-juvenil e oferece tratamento gratuito com a estrutura mais moderna da américa latina e os profissionais mais qualificados. Todo o tratamento em Barretos é gratuito, mas as despesas de viagem são por conta do paciente, e aí entra novamente o Lions Clube, que faz campanhas para arrecadar fundos para ajudar estas pessoas.



Baile da Amizade

Uma destas campanhas de arrecadação de fundos para ações sociais acontecerá no dia 2 de dezembro, sábado, quando o clube realizará o Primeiro Baile da Amizade do Lions Clube. O evento acontecerá no belo espaço do Cristal Eventos e toda a comunidade é convidada a participar deste momento de descontração, mas com um cunho social agregado. 

Todos os leões de nossa cidade estão envolvidos nestes eventos, e para contribuir, tanto na compra do kit para a caminhada como para reserva de mesa do baile ou mesmo para obter informações sobre os serviços do Lions Clube Canaã dos Carajás Centenário, basta ligar 94-99110-5245 e falar com o diretor social da entidade, Wenner Mendonça.
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90