Jornal In Foco Publicidade 1200x90
06/09/2021 às 16h01min - Atualizada em 06/09/2021 às 16h01min

Operação apreende mais de 600 caixas de cigarro contrabandeado no Marajó

Carga contrabandeada foi encontrada em residência no município de Afuá.

G1 Pa

Mais de 600 caixas de cigarro de origem do contrabando foram apreendidas pela operação “Inundata”, da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (Segup), por meio do Grupamento Fluvial (GFlu), no município de Afuá, na Ilha do Marajó, no sábado (4).

De acordo com a Segup, as equipes da Delegacia de Polícia do Interior e da Polícia Fluvial receberam informações de que uma residência estava sendo utilizada para armazenar a carga contrabandeada.

Ao chegar ao local, os agentes identificaram 642 caixas de duas marcas de cigarro, mas ninguém foi encontrado no local. O material apreendido foi armazenado pela prefeitura de Afuá.

A Segup informou que a operação teve efetivo de 28 policiais e emprego de 4 embarcações, com objetivo de fortalecer ações em Afuá e na região fronteiriça com o Amapá. A operação busca coibir crimes, como o de roubos à embarcação e residências e crimes ambientais. A ação teve também apoio da Companhia Independente de Polícia Fluvial, Batalhão de Ação com Cães, Grupamento Tático Operacional (GTO).


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Jornal In Foco Publicidade 1200x90